Política de Envio e Entregas

Prezamos em oferecer a melhor experiência em termos de comodidade aos nossos clientes.
Oferecemos as modalidades de envio via Correios, Via Melhor Envio  ou retirada agendada no endereço da empresa na cidade do Rio de Janeiro.

 

VIA RETIRADA:

Nossa loja é somente virtual, no entanto, habilitamos a modalidade de retirada na sede da empresa para clientes que se encontram no Rio de Janeiro, desta forma é essencial o agendamento prévio através do telefone (21) 96415-9922
.

O endereço para retirada é: Av. Olof Palme, 765 - sala 505 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ.  

Nosso horário de funcionamento para retiradas é de Segunda-feira à Sexta- feira de 10:00h as 17:00h e Sábados de 10:00h as 14:00h. Mediante agendamento prévio. 

A mercadoria poderá ser retirada pelo mesmo ou por terceiros autorizados pelo cliente, podendo ser pessoa física ou empresa de transporte contratada.

Caso a pessoa não possa comparecer no dia e hora agendados deverá proceder novo agendamento.

As mercadorias não retiradas por clientes no prazo de 30 dias sem contato, serão consideradas desistência e serão reintegrados ao estoque da loja.

 

 

VIA CORREIOS:

As postagens nos Correios ocorrem no máximo 2 dias úteis após aprovado pagamento do pedido, podendo ocorrer antes. As postagens são feitas de segunda à sexta-feira, salvo feriados regionais ou nacionais, greve dos Correios ou motivo de força maior.

O Sedex é mais indicado para clientes que desejam receber o produto em um prazo mais curto do que o PAC, que é mais indicado para quem deseja uma entrega mais econômica, mas com prazo maior de entrega.

Os valores e os prazos de entrega são oferecidos ao inserir o CEP de entrega e clicar em calcular frete. São calculados pelos correios e variam de acordo com a localidade, dimensões e peso da embalagem. Feriados e fins de semana não são considerados dias úteis, portanto não devem ser computados no prazo. Após a postagem nos Correios não temos qualquer influência em relação à entrega e seus prazos que são de inteira responsabilidade da empresa transportadora. À partir da postagem que começa a contar o prazo de entrega.

Em casos de difícil acesso, os Correios disponibilizam a retirada da mercadoria na agência mais próxima do endereço, indicado pelo mesmo ao cliente.

Após a postagem será encaminhado via e-mail cadastrado, o código de rastreio da mercadoria para acompanhamento no site ou aplicativo dos Correios. Em caso de dúvidas e eventuais problemas com sua encomenda estamos à disposição no e-mail contatosilhouetteirasvip@gmail.com.


Devolução Involuntária dos Correios:

Os dados cadastrais são informados pelo cliente e são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado no pedido esteja errado ou incompleto havendo devolução pelos Correios o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado, o mesmo se aplica após os agentes dos Correios realizarem 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o pedido retornará para a Silhouetteiras Vip e o reenvio somente será possível mediante a confirmação de endereço e pagamento do reenvio, o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. 

Em caso de desistência de reenvio o valor dos produtos será devolvido, mas não o do frete.

 

 

VIA MELHOR ENVIO/TRANSPORTADORAS.

As postagens nas transportadoras oferecidas pelo Melhor Envio ocorrem no máximo 2 dias úteis após aprovado pagamento do pedido, podendo ocorrer antes. As postagens são feitas de segunda à sexta-feira, salvo feriados regionais ou nacionais, greve das transportadoras ou motivo de força maior.


Os valores e os prazos de entrega são oferecidos ao inserir o CEP de entrega e clicar em calcular frete. São calculados pelos Melhor Envio e variam de acordo com a localidade, dimensões e peso da embalagem. Feriados e fins de semana não são considerados dias úteis, portanto não devem ser computados no prazo. Após a postagem nas trasnportadoras oferecidas pelo Melhor Envio não temos qualquer influência em relação à entrega e seus prazos que são de inteira responsabilidade da empresa transportadora. À partir da postagem que começa a contar o prazo de entrega.

Em casos de difícil acesso o Melhor Envio irá tentar entrar em contato com o cliente diretamente para viabilizar a entrega. Em casos de diversas tentativas sem sucesso a mercadoria será devolvida para a Silhouetteiras Vip. 

Após a postagem será encaminhado via e-mail cadastrado, o código de rastreio da mercadoria para acompanhamento no site ou aplicativo dos Correios. Em caso de dúvidas e eventuais problemas com sua encomenda estamos à disposição no e-mail contatosilhouetteirasvip@gmail.com.


Devolução Involuntária das Trasnportadoras a Silhouetteiras Vip.

Os dados cadastrais são informados pelo cliente e são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado no pedido esteja errado ou incompleto havendo devolução pelas Transportadoras o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado, o mesmo se aplica após os agentes das transportadoras realizarem 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Caso o pedido seja devolvido  com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o pedido retornará para a Silhouetteiras Vip e o reenvio somente será possível mediante a confirmação de endereço e pagamento do reenvio, o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. 

Em caso de desistência de reenvio o valor dos produtos será devolvido, mas não o do frete.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

SilhouetteriasVip Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 32.033.397/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade